domingo, 6 de setembro de 2009

Mais fotos antigas

João Gouveia


Nuno Silva


Nancy Brito


Horácio Silva




Concerto na Igreja do Seminário Maior de Viseu


Concerto em Guimarães


Audição de encerramento do ano lectivo 1994/1995.

No ano que vem (2010) o Conservatório vai fazer 25 anos, e uma das ideias que se pôs na mesa é o da classe de acordeão se reunir com o máximo de pessoas possível, sendo que, quando falo de classe de acordeão, refiro-me aos actuais e antigos alunos, assim como também, aos alunos dos nossos antigos alunos, amigos que saibam tocar acordeão, enfim, todos os que quiserem contribuir, de forma a juntar o maior número possível de acordeãos... :)

Quando tiver mais notícias, aviso.

Abraços
Nuno

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom dia!
Em primeiro lugar gostaria de dizer que é com muita satisfação que tenho vindo a acompanhar a publicação de iniciativas e outras informações tão louváveis sobre o trabalho exemplar e idóneo que os responsáveis pela classe de acordeão têm levado a cabo em Viseu.
Por outro lado, a simplicidade e a humildade com que a informação é exposta faz-nos sentir "da família" e à-vontade para vos dizer um "Bem-hajam!", mesmo sem ter nada a ligar-me à v/ instituição.
Faço votos que continuem com passos certeiros na divulgação deste instrumento tão versátil, completo e mágico como é o acordeão.

Muito obrigada,

Graça Bandeira