sexta-feira, 16 de maio de 2008

Agradecimento





Venho por este meio agradecer a todos os que estiveram presentes no concerto de ontem, dia 15 de Maio, na Biblioteca Municipal de Viseu.
Apesar de não termos tido muito tempo para ensaiar, penso que o resultado foi bastante positivo e, como sempre, a nossa orquestra deu cartas e causou grande satisfação no público presente.
Agradeço a todos os antigos alunos do conservatório, que tiveram e terão sempre o seu lugar na Orquestra. Aproveito para agradecer a todos os alunos actuais do conservatório pelo empenho demonstrado e, como não podia deixar de ser, aos pais que tiveram que se deslocar das suas vidas para acompanhar os filhos em mais um concerto da Orquestra de Acordeãos de Viseu. A nossa orquestra é de todos, antigos alunos, alunos, professores, mas também dos pais que se envolvem directamente nas actividades desta.

Uma palavra muito especial de agradecimento ao professor Abel Moura por todo o trabalho desenvolvido e por ter tornado possível a existência da nossa orquestra.

A todos

Muito Obrigado!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Agradeço a todos a oportunidade de mais uma vez poder juntar na orquestra novos e antigos alunos de acordeão do conservatório de música de Viseu, não só em mais um belo espectáculo musical de qualidade mas também de convívio entre todos. Parabéns também ao Quinteto Quimero, que ainda não conhecia, que mesmo sendo um grupo novo mostrou um trabalho de elevada qualidade e quem sabe com um futuro promissor.

Rui Rodrigues